Portes grátis em compras superiores a 45€, aproveite!

Shopping cart
0.00€

Descubra mais

A Ethical Company Organisation confere uma certificação às empresas reconhecidas pelo seu comportamento ético. Para tal, a empresa sofre uma auditoria completa a diferentes categorias nomeadamente, meio ambiente, bem-estar animal e direitos humanos. A aquisição final do Prémio Ético e a presença do logotipo de empresa ética, garante que a empresa aplica os bons padrões éticos a todos os níveis.
Utilizamos as ervas orgânicas secas, que são posteriormente moídas, cortadas e encapsuladas em 3 dias, de modo a garantir a sua frescura e eficácia. Cada erva é cultivada biodinamicamente na sua localidade indígena e fornecida diretamente do seu produtor, que a cultiva de forma ética e sustentável. As ervas apresentam as suas próprias cores, cheiros e características únicas e cada lote varia de estação para estação, como qualquer produto fresco ou planta.
Os óleos Fushi Fresh-Pressed® orgânicos provêm da colheita sazonal de nozes, sementes e grãos e são prensados até 3 meses após a apanha. Ausentes de solventes ou conservantes, os óleos não sofrem qualquer processo de refinação ou adição de outros ingredientes. A maioria dos nossos óleos é fornecida diretamente do produtor, que os produz de forma ética e sustentável. Este exibe as suas próprias cores, cheiros, características e cada lote varia de estação para estação, como qualquer produto fresco ou planta.
O Cruelty Free International Leaping Bunny é o padrão de ouro mundialmente reconhecido para cosméticos, cuidados pessoais e produtos domésticos que não são testados em animais. O selo Leaping Bunny é um simbolo de transparência e de confiança que garante aos consumidores que estes produtos são 100% testados com métodos alternativos. Sendo previamente sujeitos a uma série de testes para garantir que não houve contacto com nenhum animal. Adicionalmente, o selo Leaping Bunny garante também que, além dos produtos não terem sido testados em animais, não têm qualquer ingredientes de origem animal na sua composição.
É uma instituição que possui um dos processos de certificação mais rigorosos e transparentes do mundo. Como é que funcionam? - Todas as empresas alimentares são fiscalizadas minuciosamente pelo menos uma vez por ano. - Quando adquirem a certificação de acordo com padrões orgânicos estritos, elas recebem um certificado e um cronograma de comercialização. Isso lista todas as colheitas; gado ou produtos certificados para comercialização como orgânicos. Este certificado funciona como um passaporte e é necessário para comprovar o estado orgânico das mercadorias quando são vendidas. - Quando os produtos são importados de países fora da UE, eles não só têm que ser acompanhados por um certificado orgânico, como também precisam de um Certificado de Importação. Por fim a verificar se o produto é produzido de acordo com os padrões orgânicos equivalentes aos da EU. - De forma a garantir que a certificação orgânica é realizada de forma consistente, os próprios inspetores são averiguados todos os anos. As verificações são feitas por organismos de acreditação, como UKAS e organismos de certificação do Reino Unido, que devem reportar regularmente ao Departamento de Meio Ambiente, Alimentos e Assuntos Rurais (Defra).
Os produtos que apresentam este selo certificam que os mesmo não contêm qualquer ingrediente de origem animal na sua composição. São utilizadas fontes alternativas naturais, como extratos de plantas ou frutas, em detrimento dos ingredientes de origem animal.
Todos os ingredientes utilizados na composição dos nossos produtos provêm das suas localidades indígenas, acreditamos que o seu habitat natural é o melhor local para o seu cultivo natural. Permitindo assim garantir a máxima qualidade do produto final.
A agricultura biodinâmica é uma abordagem holística, ecológica e ética à agricultura. Este método agrícola tem por base a relação entre a terra e as forças da natureza, terrenas e cósmicas, como por exemplo, as estações do ano e os movimentos lunares. A exploração agrícola é encarada como um organismo, uma individualidade que possui em si tudo o que é necessário à sua sustentabilidade, e em que existe uma relação próxima entre o solo, as plantas, os animais e os ciclos da terra e do cosmos assim como das suas forças ativas, indicativo quais os momentos mais favoráveis para semear, plantar e colher.